Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções
      Nosso compromisso é a total satisfação do cliente nas compras realizadas em
nossos canais de venda (Loja online, WhatsApp, Telefone). Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca, devolução de
produtos ou assistência técnica comprados nos nossos canais de venda.
      Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres
com base no Código de Defesa do Consumidor.


 Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À cor do produto
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde
será instalado).
- Às especificações e características dos produtos
 
1- Ao receber sua encomenda
Observe se a(s) embalagem(s) encontra(m)-se em perfeitas condições. Desembale a
compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você
adquiriu, sem nenhuma avaria.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assine no verso da nota fiscal ou do
comprovante de entrega, descrevendo os motivos da recusa.


2-Insatisfação com o produto
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, deve comunicar sua solicitação de troca
ou devolução a nossa central de atendimento por telefone, WhatsApp ou e-mail em até sete (7) dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esta data não será possível efetuar a devolução de seu pedido. É importante que a mercadoria não tenha sinais de uso, esteja na embalagem original, com todos os acessórios, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhada com a nota fiscal.

 

A Antonow se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores
quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou danificado.

 

Tanto a devolução quanto a troca terão as despesas de envio por conta do cliente.
 

3- Defeitos de fabricação
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação durante o período de garantia (consulte na ficha técnica do produto quanto tempo de garantia tens) conforme descrito no manual, entrar em contato pelos seguintes canais: WhatsApp (55) 991660030 ou 0800 645 9870

Deve obrigatoriamente ter a Nota Fiscal de Compra para verificar se o produto está no
prazo de garantia.

As informações para abertura de um chamado de assistência técnica, deve detalhar o
problema através de fotos, vídeo, etc... junto com a informação do número de série
(Etiqueta na contra capa do manual ou no produto).
Após abertura do chamado temos 2 dias úteis para retornar à solicitação. Será avaliando
as informações inicial e se julgamos podemos solicitar mais informações para posterior
análise. Em seguida com as informações reuniremos nossa equipe técnica
multidisciplinar para avaliação e definidas quais providências serão tomadas em relação
ao problema apresentado pelo produto.
Caso após análise da equipe técnica, julgue-se que o defeito que o produto apresenta é
em decorrência a um erro de processos, será acordado junto com o cliente a melhor
oportunidade para solicitação de coleta para conserto do produto, mas caso seja
constatado que o defeito se originou em decorrência de mau uso, ou uso inadequado
será de responsabilidade do cliente todos os custos incluindo os custos do
retrabalho/substituição de peças e de transporte.

Em qualquer um dos casos citados a responsabilidade de desinstalar e embalar (preferencialmente na embalagem original) o produto fica a cargo do cliente.
 
Esta política de trocas e devoluções registra-se aos produtos adquiridos através do
site www.loja.antonow.com.br ou dos nossos canais oficiais de venda ou revendas
autorizadas Antonow.
 
A devolução do valor da compra ocorrerá da seguinte maneira:
a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria
fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a
operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 7 dias úteis após recebermos a
devolução dos produtos em nosso endereço. 
b) Nos pagamentos com boleto bancário, o titular da compra deverá fornecer sua conta
bancária ou pix para efetuarmos uma transferência. O crédito não será concedido a
terceiros.
c) Nos pagamentos pelo PagSeguro será aberta uma disputa pelo cliente, e assim será
autorizada a devolução do dinheiro para o cliente. Assim, o Pagseguro ficará responsável
por fazer essa devolução.

Sobre a loja

NOSSA HISTÓRIA É FAZER PARTE DA SUA. Desde 1974 nosso objetivo é fazer produtos duráveis, com design e funcionalidade, frutos de nossa criatividade, além de oferecermos eficiência com valor agregado em tudo que criamos. Nossos produtos são planejados e produzidos para durarem toda uma vida, por isso usamos insumos e componentes de primeira linha e trabalhamos com a atenção e o cuidado de um artesão. E se ainda assim algo der errado, estaremos a postos para resolvermos o problema.

Social
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Antonow Brasil Ltda - CNPJ: 31.588.012/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail